Conheça o Cleantech Movement

22/04/2019

A iniciativa quer desenvolver a colaboração entre empresas do setor, startups, pesquisadores e investidores para catalisar a geração de soluções.

O Cleantech Movement, que será lançado em um evento no dia 26 de abril, tem o objetivo de trazer inovações e propor conexões práticas entre startups, empresas, governos e comunidade no segmento de tecnologias limpas. A iniciativa é do Get There, criado pela Grant Thornton Brasil, pelo Ahoy! Berlin São Paulo e pelo TroposLab.

O movimento funciona por meio de ações como mapeamento do mercado, eventos e um programa de aceleração. As formas de participar são: o cadastro da solução no mapa da iniciativa, inscrição no programa de aceleração, apoio ou patrocínio.

A Inseed Investimentos é parceira da inciativa. Bruno Profeta, Head do Fundo INSEED FIMA, vai participar do evento falando sobre o cenário de investimentos para startups de Cleantech no Brasil.

PROGRAMAÇÃO

08:30 Conexão & Coffee

09:00 Abertura: Os desafios globais e o futuro das tecnologias limpas | Grant Thornton

09:30 Talk 1: Trash Gold – Oportunidades de negócios a partir da reciclagem e reúso de materiais | Arthut Rufino, CEO da JR diesel

10:00 Talk 2: O futuro da Mobilidade é hoje | Mobilab

10:30 Talk 3: Cenário de investimentos para Startups de Cleantech no Brasil | Bruno Profeta, Head de investimentos do FIMA – Fundo de Inovação em Meio Ambiente

11:15 Desafio Startup Cleantech
Negócios Inovadores para os desafios do futuro global sustentável

11:40 Lançamento do Mapa de Startups de Cleantech
Apresentação da trajetória de empresas que estão ganhando espaço no cenário brasileiro e divulgação do Mapa de Startups

11:50 Encerramento

SERVIÇO

Lançamento: 26 de abril | Ahoy! Berlin São Paulo
Saiba mais: https://lnkd.in/gbJh6qf
Faça parte desse movimento! Inscrições abertas: http://bit.ly/2P77yQH